domingo, 6 de junho de 2010

A seguir...

Andava eu a tentar organizar as fotos do pc, a aproveitar ainda o sol que está cá fora, e a levar com as maluquices da Luna que se me vê no sofá, se manda literalmente para cima de mim - no sofá da sala não faz isto, mas este como é mais pequeno... deve faltar-lhe espaço... e estava eu a dizer, andava a tentar organizar as fotos, sim porque o meu marido chega a ter 3 cópias da mesma foto.... ai ai ai!!! e encontrei esta:


O Arroz de lagosta do Pirata em Sangano!!

Devo dizer que neste dia, tinha chovido... ou seja, é melhor deixar apenas as fotos, para que me percebam...


Mas foi um dia fantástico!!!


Bem, agora, vou fazer uns biscoitos e a ideia tirei-a... aqui!!! Obrigada Carla!!! Estava na dúvida acerca do que ia fazer...




4 comentários:

  1. Com certeza os teus biscoitinhos vão ficar fantásticos. Depois mostra!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hum... ai é este o arroz de que falas! Nunca provei! Sangano é em Luanda?! Só passo em Luanda de fugida e quando vou para Portugal! No dia 6 de Julho estarei em Luanda... se calhar ainda me vai apetecer um arroz destes! Lol... ;)

    Benguela também tem umas coisitas boas! Tens que vir cá!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. :)

    Ana, o arroz foi mesmo por causa de ti ehehe... Sangano fica a cerca de 80 kms para sul de Luanda, perto de Cabo Ledo, do Miradoura da Lua... mto giro - tens de lá ir!!

    Sim, já ouvi maravilhas de Benguela!! Quero ir sim... mas como nem sei quando regresso a Luanda :( mas fica prometido!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Carla,
    logo à noite prometo fotos!! Lembrei-me e tirei ehehe. Ficaram fantásticos!! Já fiquei foi quase sem metade porque a minha bela cadela também gostou... e muito... e às vezes esqueço-me que lhe vastam 2 segs... para fazer asneiro... LOL...

    Beijinhos

    ResponderEliminar