segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fake bake...

Confesso que não sou dada a auto-bronzeadores.

para já, não tenho assim muita paciencia para ter cuidado a colocar e então fico sempre linda... com manchas...

Mas esta ideia despertou-me a atenção e então hoje lá fui eu...

Primeiro ponto a reter: à hora de almoço não porque considerando que aquilo (leia-se, a cor) vai ficando mais escuro (a)... damos por nós como animal no zoo... ah pois...

Obrigado meus queridos coleguinhas - gosto muito de vocês!!

Mas pronto... Se de facto:

"Fake Bake products contain a wash-off cosmetic guide colour to make application easy.

Fake Bake gives longer lasting (up to 50%  longer than self-tans), more natural-looking results.
Fake Bake is made from only the finest  naturally derived ingredients
Fake Bake self-tan regimes offer a  variety of skincare benefits – anti-ageing, anti-oxidant protection.
Fake Bake products are pleasantly fragranced and don’t leave the strong smell often associated to other self-tans.


Fake Bake products are not tested on animals.
Fake Bake products are free from parabens."

Aqui estou eu à espera do resultado final... amanhã logo vos conto....

para já parece-me bem...

Acham que vou ficar assim?? eu gostava.... LOL


(imagem retirada da net)

Mais desenvolvimentos, durante o dia de amanhã onde acompanharemos o evoluir da situação.

Apenas de notar que, sendo a Lindsay Lohan uma das impulsionadoras da coisa, considerando uma foto dela que vi aqui não sei o que pensar... não sei mesmo....


Sem comentários:

Enviar um comentário