segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pequenas coisas #1

Hoje, vinha no elevador, para o 10º andar do escritório e dei por mim a olhar para a minha franja... aquela que confesso, na maior parte dos dias me irrita pelos "jeitos" que tem...

Mas hoje, pela primeira vez na vida (é de dizer que em raras ocasiões tive a franja assim curta), dizia eu... hoje, ao olhar para ela no espelho lembrei-me de uma das pessoas mais importantes da minha vida, e na ondinha que o cabelo dele fazia quando estava em determinado comprimento... neste exacto sitio onde a minha franja insiste e desobeceder-me...

O meu pai que tinha a "mania" de tentar alisar o cabelo, sim porque o dele fazia esta mesma ondinha... Eu tenho essa mania...

Eu sei que tenho muito dele... mas é impressionante como às vezes temos tanto e não nos apercebemos.

Não compensa de forma nenhuma o vazio da sua ausência mas aquece-me um pouquinho mais o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário