quarta-feira, 16 de junho de 2010

Futebol para gaijas!!!

Antes de mais deixem-me começar por dizer que estou pouco entusiasmada com a Selecção. E há que ter este ponto em conta...

Mas tenho uma dúvida: fizemos o jogo que fizemos ontem (lento, enfadonho), a Coreia dificultou a vida ao Brasil da maneira que se viu (sim eu sei o Brasil ganhou, mas teve a vida dificil!!). O nosso próximo adversário foi super organizado a nivel táctico, muito defensivo, determinados e rápidos no contra ataque... ora isto contra nós... não sei não...

Sim até pode ser o medo de que tanto falam.... mas o problema é que eu vi 2 jogos do apuramento.... e como desses jogos que vi saí desanimada... agora não consigo ter mais que uma réstia de esperança na nossa selecção.

Ah, falta eu dizer outra coisa: não gosto mesmo nada do Queiroz enquanto seleccionador nacional. Não duvido do profissionalismo e das competências do sr... (não acompanhei o percurso dele a não alguns dos muitos jogos que vi do Manchester), por isso não me pronuncio mas a sério... nhão arranjávamos melhor seleccionador nacional?

Tenho saudades daquele entusiasmo da população, não falo do de 2004, mas do 2006....

2004 foi um ano mágico isso é certo... e desse convém guardar a lembrança... Mas será que tem de vir um Mourinho para voltarmos a ter essa vibração na população?

Às tantas....

Sem comentários:

Enviar um comentário