domingo, 6 de junho de 2010

Quero....e tenho....


Castanho não é tão lindo??? Capa da revista Cães & Companhia....



Sim, os amigos chamam-me doida... considerando que tenho 2 belos exemplares.... de loucura.....


Sim, na foto abaixo está a minha Luna fantástica... doce, meiga, dedicada, leal, MALUCA!! HIPERACTIVA!!! DOIDA!! Eu sei lá...
E isto, da foto, é o que vocês verão, se vierem cá a casa e ela estiver a chegar ao sofá... nunca percebi o que ela tenta fazer... para além de me dar cabo do sofá...

Imaginem o rabo gordo de um labrador de 32kgs preto, convém dizer, na costas de um sofá branco, e depois, a deslizar por ali abaixo, até ficar devidamente deitada... mas como ás vezes à primeira não acerta, faz destas cenas... e rebola, e espreguiça, e cai, muitas vezes do sofá abaixo...

Ah pois... não fosse ela a minha Luna fantástica que adoro!!!

A outra pequenina é a minha doce Estrela... um doce de criatura!!! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário