quarta-feira, 23 de junho de 2010

Foi há 3 anos...

O dia mais bonito (até hoje) da minha vida.

A esta hora estava eu já 5 minutos atrasada mas o noivo também ainda não tinha chegado ao Mosteiro... ehehe

Eu atrasei 40 minutos (graças ao Luís - leia-se o fotografo!) que só queria tirar fotos... e o Ivan atrasou 10 minutos... o Sr. Padre Cosme já achava que não ia haver casamento :)

Eu a esta hora andava a tirar fotos no jardim da minha mãe... Já tinha sido a correria para o cabeleireiro para depois chegar lá e ver que me tinha esquecido das peçinhas do cabelo... volta para trás.... Eu que ia "morrendo" de felicidade quando vi o meu ramo trazido pelo "Trevo"... tão lindo!!!

E as minhas 2 meninas, tão lindas que estavam... claro que o vestido da Francisca antes de chegar ao Mosteiro já tinha menos 2 ou 3 flores ehehehe

Este nosso dia foi fabuloso! Correu lindamente!! E acima de tudo estou muito orgulhosa do bom momento que proporcionámos aos nossos convidados. Gostei de saber que gostaram deste nosso dia! Gostei de saber que o meu pai e a minha avó estavam comigo e orgulhosos de mim...

Não consegui entrar sozinha (como queria) no Mosteiro - mas tinha lá o 3º mosqueteiro. :)

Bem à hora a que estou a terminar este post eu ainda estava atrasada e o Ivan e o Sr. Padre andavam de um lado para o outro no altar ehehehe

E como disse o Padre Cosme "que nós demoremos tanto tempo a chatearmo-nos como eu demorei a chegar ao Mosteiro!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário