quarta-feira, 30 de junho de 2010

Descubram as diferenças...

Há dias em que as saudades de Angola e do que lá ficou ficam mais pequeninas... se não vejam:

Os CTT perderam a minha última encomenda feita no Baú da Mimi e uma carta das Finanças... gosto especialmente desta parte porque não faço ideia do que seja...

Ontem cheguei a casa e nem Tv, nem telefone e nem Internet.... avaria da PT... porreiro... Mas até foram bastante prestáveis e hoje já iam resolver a situação... o unico senão é que ligam-me às 11 da manhã a perguntar se estava alguém da parte da tarde em casa, eu disse que sim mas ia depender da hora a que lá fossem.... disseram que às 16h lá estariam.... Não estão!!

Nada de anormal se eu não tivesse agora ligado para o apoio técnico (sim, porque é muito giro andarmos a brincar com o tempo das pessoas) e não me tivessem dito que até às 20h fica resolvido... Tão bom!!!

Não era mais fácil terem-me dito logo que não sabiam a que horas lá conseguiam estar e quem fosse que chegasse preparado para uma grande seca.... e a aturar-me as cadelas ainda por cima...

Era bem mais fácil não era? e melhor....

Tanta honestidade que falta a este País.... tal como na selecção! (Quieta!!!! disseste que não falavas mais disto!!!!!)

Mas bom, mesmo bom era os CTT saberem das minhas coisas.... dava um jeitão...... e acima de tudo que não me dissessem que "pronto, pode aguardar... esperar mais uns dias e ver o que acontece..."

Nestes dias, a diferença entre Angola e Portugal quase não se vê..........

Sem comentários:

Enviar um comentário