terça-feira, 1 de junho de 2010

Não é por mal...

... mas falta-me a inspiração para escrever...

... apesar do sol que brilha lá fora e do calor que se faz sentir (tão bom!!!)... sinto-me tipo Gandalf... the grey... são momentos.... e tudo passa... :)


E depois ao ver blogs a fazer listas dos piores... começo a pensar no objectivo desta coisa...

Para mim, quer tenha ou não seguidores trata-se de exorcizar pensamentos, emoções, vontades... seja ou não para alguém ler...

Trata-se de uma parte de nós (quer seja verdadeira ou não) e por isso apenas acho que deve ser respeitada. Merecemos respeito enquanto seres humanos que somos e por isso também os nossos pensamentos... Não, não agradamos a todos, mas na rua, sem conhecermos a malta de lado nenhum, não nos pomos a fazer listas dos que não gostamos só porque ouvimos umas coisas... o ser humano é tanto mais que uns pensamentos... umas linhas...

Sim, nem todos são bonitos, assim como os blogs, mas existem e dão cor à vida de várias pessoas. Assim como os blogs... dão cor à blogosfera... não estão lá para nós ou para nos atingir... estão lá para o seu autor...

São para ser respeitados.

2 comentários:

  1. Então trata de encontrar essa bendita inspiração porque já aqui cheguei e quero ler-te... estamos muito pertinho! Vá... conta-me coisas dessa tua aventura por Luanda! Lol... A minha vida é uma seca aqui por Benguela e nem por isso ando menos inspirada! Lol...

    Até breve! ;)

    ResponderEliminar
  2. :)
    De volta em três tempos, prometo!

    Gostei de ir ter ao teu blog... Tirando o stress que sei que certas coisas nos provocam, é giro encontramo-nos e partilharmos aventuras. Sim, porque naquele país, cada dia é uma aventura :)

    Beijinhos

    Até breve!!

    ResponderEliminar