segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um aparte...

Sou só eu ou um Gestor de Conta ou de balcão é suposto estar lá para nos ajudar até porque somos nós que pomos lá dinheirinho... e somos nós que fazemos aqueles créditos a 30 e 40 anos... ou os outros pessoais a 5 anos ou 3 com taxas de bradar aos céus...

É impressão minha ou os problemas com os clientes só deveriam existir no dia em que não houvesse dinheiro suficiente na conta para tratar de todos esses créditos... hum??

Querem ver que tenho de por os presidentes do EUA debaixo do colchão.... mas é que nas ultimas 2 semanas estes tipos andam-me a tirar do sério.... ai andam andam.... e opá tantos bancos que há por aí.........

Em Julho, mais uma coisa para fazer... tenho de ir ver os estudos de mercado para ver qual é o melhorxinho.... mas talvez um Banco que aparentemente esteja interessado nos seus clientes (sim, que a gente já sabe como eles são todos, na realidade)... e tenha consciencia que precisa deles... (ou pelo menos disfarce)...
Espanhois é que não, certamente!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. primeira vez a visitar seu blog. as coisas aqui escritas são interessantíssimas, tudo bastante inspirador.

    a vida.

    abraços!

    ResponderEliminar
  2. andamos a pensar no mesmo! mas olha que acho que é mal geral!

    beijinhos

    ResponderEliminar