sexta-feira, 13 de maio de 2011

Afinal.... no ano passado foi assim....

13 de Maio de 2010
Não sei qual das teorias defenda... se a de que por medo por vezes deixamos de fazer coisas que afinal até são fáceis... ou se, na vida há um momento para tudo....

Talvez sejam as duas coisas...

Sei que nunca tive tanta vontade como agora, de facto, agora que a decisão foi inteiramente minha, sem qualquer pressão de terceiros - aliás, só souberam quando eu já estava quase a fazer exame de código... pois é...

Sim, gosto muito de fazer as coisas quando quero... com o meu timming e o de mais ninguém... mas ás tantas, se tivesse tentado antes talvez não conseguisse... talvez houvesse capítulo a fechar antes de conseguir... não sei e talvez nunca o saiba...

Sei que o consegui hoje: passei no exame de condução. Á primeira!

Talvez vocês me digam que não fiz nada de especial.... mas para mim foi! Para mim é ter a certeza de que não há nada que eu não possa fazer... desde que o queira.

Tudo é possível!

É certo que há ainda muito que me pode derrubar, mas também se tanto já me aconteceu... algo que é certo é que eu consigo... aquilo que mais receio, ou aquilo que acredito que não vou conseguir fazer, isso são receios infundados.

E de uma vez por todas, há que aprender que sem tentar, não se pode dizer nada...

Há que tentar para saber que se consegue ou não. Algumas irei perder, a maioria irei ganhar!


Ou talvez seja o dia de hoje, na sua divindade... afinal, já grandes coisas aconteceram neste dia, ao longo dos anos... algumas delas as mais importantes da minha vida e da minha família...

Não sei! Sei que... PAI!!! CONSEGUI!!!!!

E já viste... já passou 1 ano!!

Sem comentários:

Enviar um comentário