quarta-feira, 18 de maio de 2011

FCP - SCB

S. C. Braga, bem sabes que te adoro!!
Domingos Paciência bem sabes que tu és dos motivos pelos quais me tornei adepta... do FCP...

e vocês bem sabem que para mim, SCBraga + Domingos Paciência = 2º amor da minha vida futebolística....

mas epá, tão a ver o FCP............ é o que me corre no sangue......


por isso, Braga, muitos PARABÉNS por estas 2 épocas maravilhosas e desculpem lá acabar com o sonho... mas é que tão a ver o FCP fez uma época fenomenal.... o Vilas Boas é giro... e eu quero que ele fique... etc etc
....essas coisas.....


E olha lá Domingos, antes que me esqueça... Assinou um pré-acordo com o Sporting Clube de Portugal para a época 2011/2012

que é esta merd*???????

É por estas que hoje vais levar na pá!!!

E não, não compreendo!!!!!!!!!!



Bora lá FCP!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário