quinta-feira, 19 de maio de 2011

A manhã seguinte...

Depois de me ter passado o sentimento de incerteza porque aquele SC Braga portou-se tão bem... foram uns guerreiros mas pronto.... os do FCP... ui....
...mas estava eu a dizer que depois de ter passado um jogo entre o ter pena do Domingos Paciência e o estar danada com ele (isto já depois do golo e por causa do Sporting)... confesso que foi o jogo menos animado da minha carreira de adepta portista de futebol... o Braga... ai o Braga que fez uma época fenomenal... ai o Braga que nunca mais vai ser o mesmo.... enfim...o Braga.....

Mas resta-me um sentimento de ansiedade... preocupação... é que FCP como este, o desta época... também já não devo ver muitos... devemos ficar sem metade da equipa - ou pelo menos sem aqueles que batem recordes, e os outros que têm nome de desenho animado... e os putos giros que fazem cruzamentos maravilhosos e há golo...  (gosto tanto do Guarín...) e o parvo do Helton, que nunca se sabe bem para que lado pende nesse dia e há é que rezar e esperar que ele acerte uma...

... e o meu puto treinador... que ainda estou na dúvida, e é só porque sou humilde, se o gajo é tão bom como o special one... o problema, é que a continuar assim, ele vai ser melhor... mas isto pode ter sido sorte... temos de esperar pela próxima época para confirnar...... e a próxima época no FCP não é na Juventus, com o parvo do Abramamovich ou lá o que é, ou a Roma... eu gosto muito de Itália mas deixem as drogas sff e deixem-me o puto em paz e sossego... .... pode ter sido sorte... por isso deixem-no ficar mais uma época, pelo menos, para confirmar....

e pronto, só pensando no meu sorriso parvo a vê-los ser companheiros, a deixar passar o SC Braga (já sei, se fosse o SLB a passar não era assim), e subirem para receberem as medalhas, e o Helton a levantar a taça... sim, o sangue que me corre nas veias é azul... e de dragão...

Sem comentários:

Enviar um comentário