domingo, 22 de maio de 2011

A Li na cozinha...

Este meu blog, não é de culinária, apesar de eu adorar uns quantos blogs de culinária que por aí andam e de onde tiro muitas belas ideias.

Este blog não é de moda, apesar de eu gostar de deitar um olhinho por aqui e por ali...

Este meu blog é um bocadinho de tudo - tudo aquilo que eu sou...


E como alguns sabem, adoro cozinhar, adoro inventar na cozinha, e passar horas de roda dos tachos... escolher especiarias (o que eu adoro especiarias), inovar... eu sei lá...

E ja falei aqui da minha amiga Bimby, e essencialmente tudo aquilo que aquilo é raro ou dificil de encontrar - ou facil de encontrar mas que ao fim de uns 6 meses dá para comprar outra bimby... os iogurtes, os gelados, o pão... sim, porque fiambre e queijo, a Bimby não me parece que faça (ainda que eu queira experimentar o queijo fresco)...

E já vos falei do preço do pão.... um Bimbo custa cerca de 10 a 12 €... metade de um pão saloio fatiado custa a mesma coisa... e eu não dispenso as minhas torradas matinais...



assim, hoje vou-me dedicar a isto....

Sem comentários:

Enviar um comentário