terça-feira, 17 de maio de 2011

Da vida...

No outro dia dei por mim a pensar nisto...

Há por aí uma loucura generalizada em torno das marcas... em se mostrar que se tem coisas de marca, quanto mais não seja, um cinto... que até foi comprado no Freeport ou noutro sitio qualquer longe do brilho da bela loja da marca...

Hoje, que tenho dinheiro e forma e o fazer, não me faz sentido... sempre fui diferente, e se a marca não tiver coisas onde o logotipo e/ou o nome não é visivel a não ser de forma quase imperceptivel, não gosto e por norma não compro.

Falem-me sim de qualidade do material, do tecido... e sim, aí seja que marca for, desde que a qualidade seja indiscutível.

Falem-me de marcas portuguesas, com qualidade...

Não me falem de malas, que custam mais de 5000 usd só porque são moda em Hollywwod...

Falem-me dessas malas se forem as mais bem feitas, as mais bonitas e funcionais...


Sim, uso Louboutin...  e aquela sola inconfundível... mas sabem, na minha ida a Portugal comprei uns de outra marca, mais baratos, em tudo parecidos, bonitos... mas sabem, os 15 cms de salto, em Louboutin nem se sentem... nessa marca, que até é reconhecida mundialmente, cheguei ao fim do dia de havaianas...

Começo a não gostar das marcas mas sim da qualidade que algumas representam... e aí nessas, vale a pena gastar dinheiro...

5 comentários:

  1. E deveria ser isso que importa, a qualidade :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, a qualidade é o mais importante e como é óbvio os artigos de "marca" têm mais qualidade que os restantes, com raras exceções claro. Se um artigo é mais barato que o outro é porque os materias são mais fracos e o processo de fabrico menos rigoroso.

    ResponderEliminar
  3. tens razão, sim senhora, gaja! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. acho que nunca comprei nada só pela marca, nem sequer naquela fase parva dos pré-adolescentes. normalmente, os meus olhos tendem para a coisa mais cara que houver na loja, mas isso passa-se em qualquer sítio, até na zara xD

    ResponderEliminar