sábado, 21 de maio de 2011

21 de Maio de 2004

Se eu olhar para o calendário e procurar esta data parece que muito tempo passou e muito aconteceu entretanto...
E acaba por ser esta a verdade... mas também é verdade que foi neste dia que perdi a minha avó que me criou, a minha avó que sempre me adorou, protegeu, salvou...

também é verdade que a dor, ainda que já não seja tão forte ainda aqui está...
acho que o que dói mais são as saudades... de um tempo que já não existe, de momentos que já passaram, do amor que ainda sinto... dói o sentimento de injustiça e o egoísmo por achar que ela ainda deveria aqui estar...

na realidade, na prática teria 86 anos e se a sua saúde já era debilitada... mas às vezes gostava que a minha vida nesse aspecto tivesse sido diferente e tivesse havido um herói que descobrisse a fonte da vida e todos pudessemos viver numa ilha encantada, todos felizes para sempre....

não, não bati com a cabeça na parede... tenho apenas muitas saudades da minha avó e rendi-me à nostalgia... hoje, que passam 7 anos da sua morte...

Na verdade, sinto-me abençoada pelos tempos que já passaram porque não duvidem que ela foi um Anjo na minha vida...

Olá Avó...

(bem sei que estás aí, sempre a olhar por mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário