terça-feira, 31 de maio de 2011

Private post....

CC

Nós as duas já muito dissemos uma à outra e ambas sabemos, ou pelo menos eu espero que sim, que somos muito importantes na vida da outra... Se tu não sabes que para mim és das pessoas essenciais que me mantéem o equilibrio, então ficas agora a saber...
Não sou de ter muitos amigos, aqueles que eu considero que o são, são raros, com um tiquinho de mau feitio/atitude... mas são das pessoas mais importantes para mim...

Com isto dito miúda, nem sei bem para que é este post mas.... lamento não estar ao teu lado nestes últimos tempos... lamento que estejas a passar por isso quando ainda estás no inicio da tua vida e essas coisas é suposto estarem afastadas da tua mente nos próximos 50 anos...

Lamento que seja algo que trouxe à tua mente o termo "para toda a vida", porque isso assusta por vezes... porque chateia... porque revolta-nos ser assim... Quando eu tinha 21 anos foi-me detectada a minha amiga, aquela rara (achavas que eras só tu não?) e na altura lembro-me como reagi, mas miúda, olha bem no espelho, vê lá se é isso que te vai mandar ao chão? Tens de tomar... tomas.... e olha que te arranjo mais uma centena de listas na internet.......

E já sabes tâmaras, figos e damascos secos eu como se tu nao quiseres....


Seja lá o que este post quer dizer, basicamente é que estou aki, longe mas perto... e se for preciso alguma coisa, só tens de esperar 7 horitas (mais 4 para o check-in) e eu estou aí....


bjs

2 comentários: