sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Porque tudo o que digo dele é verdade!

Eu acordo todos os dias às 5.20 da manhã. 4.20 em Portugal. (a diferença agora é de 1 hora)

Saio de casa às 6h, chego ao escritório às 7h.

Os meus hábitos aqui nesta terra alteraram-se completamente. Desde não perder tanto tempo frente ao espelho a colocar a maquilhagem, a sentar-me para tomar o pequeno almoço, a passar dias e dias sem café....a deixar a roupa preparada na noite anterior...

E outra coisa, que em 14 anos que vivi e trabalhei em Lisboa, nunca fiz: levar almoço de casa.

O Ivan, que trabalha em Talatona, pode levantar-se às 7.45 para estar no escritório às 8.30....
Almoça em casa todos os dias...

O Ivan, levanta-se às 5.30.... prepara-me o almoço (por norma, uma salada de frutas, cereais e iogurte), prepara-me o pequeno-almoço... espera comigo pelo motorista e depois de eu sair vai deitar-se....

Sim, eu deito-me com as galinhas: 21.30 / 22h (as minhas) e no outro dia fui acordada por ele às 23h a falar com a minha melhor amiga e o marido.... ah pois!! Ele também tem estas coisas  :D

De vez em quando perguntam-nos há quanto tempo estamos juntos.... 6 anos... e amo o meu marido mais um bocadinho, a cada dia que passa...

1. então não tens uma vida muito diferente da de muita gente aqui em portugal :)
    Eu levo o almoço comigo todos os dias há uns anos ( salvo algumas excepções ). Às 7 da matina estou a deixar as miúdas nos colégios. Às vezes quero um café mas estou fechado em sítios onde nem água se pode beber ( datacenters ).... mas uma coisa é diferente, à hora que te deitas muitas vezes ou estou a arrumar coisas em casa ou a pensar no que vou jantar :)

2. Só assim é que o amor vale a pena. E o vosso é tão lindo.

3. Desculpa lá se te acordámos no outro dia para a próxima junta-te a nós....:) bjs.