sábado, 15 de janeiro de 2011

Voltando ao mesmo...

Mas é que a sério......


Não sou mesmo (quase) nada disto....

Signo de Balança / Libra


O signo de Balança simboliza o equilíbrio e a harmonia. O balança é refinado (isso sou), cooperativo, sociável (tem dias) e artístico. Como é indeciso (livra! Nem pensar!!!) e gosta de ter paz "a qualquer preço" tende a ser volúvel e inconstante (nada disso).

É uma pessoa atraente (tá claro!!), simpática (tem dias), que gosta da vida agradável e aprecia as delícias da vida (quem não?). Tem reputação de preguiçoso por deixar as pessoas fazerem as coisas para ele (mesmo nada disso), mas sabe muito bem cuidar dos próprios interesses (isso é que não de certeza!!!)

Acredita em acordos, o que o torna um bom diplomata. Encantador e companheiro (ah bom), funciona melhor em parceria (nem por isso). Geralmente casa cedo (not) e às vezes mais de uma vez (espero bem que não). A paz e a harmonia são importantes, sendo capaz de grandes esforços para mantê-la (depende).

Justiceiro e equilibrado, vê os dois lados da balança. (sim) Não gosta de coisas desagradáveis, gosta de artes refinadas, do charme. (Tb) Precisa demonstrar generosidade de espírito, conscientizando-se que também comete erros.

Deve aprender a ver os opostos dentro de si para equilibrar a sua natureza e poder relacionar-se com os outros.

Não gosta de solidão (mentira). É possível ser usado pela família para trazer paz e harmonia e dificilmente diz não.

O MUNDO DO COMPLEMENTAR OU DO OPOSTO - as uniões, o casamento, as colaborações e associações, os inimigos declarados, processos e conflitos.

Representa o equilíbrio, a harmonia, a justiça, a paz, as uniões, a beleza, a estética, a diplomacia, a vida social e as sociedades.

Condimentos: Macis, cravo e gengibre.
Ervas: Azeda e folha de figueira.
Metais: Cobre e bronze.
Animal: Lagarto (credo!)
Cristais: Safira rosa, transparente e amarela.
Árvores: Freixo e Cipreste.
Flores: Rosa, violeta e margarida.
Elemento: ar
Planeta regente: Vénus
Princípio: activo
Parte do corpo: rins
Frase: "Quem disse que não se pode agradar a gregos e troianos?" (foi um parvo qq)
Cor: Azul claro e Rosa
Pedra: Safira


Agora sim:
Signo de Escorpião



O signo de Escorpião simboliza a intensidade. É determinado, denso e realizador. Também é passional, desconfiado e sarcástico. (Ah pois é!!)

Determinado, agressivo, astuto, raramente fica passivo ou neutro diante de alguma circunstância. Bastante misterioso, obsessivo e reservado. Às vezes ciumento, ressentido e mesmo vingativo. Muitas vezes realiza mudanças completas em seu modo de vida. Trabalha em segredo até chegar o momento de revelar seus planos. (Sou eu!!!)

Tem sentimentos intensos tanto para o amor quanto para o trabalho. Magoa-se facilmente. Esconde suas mágoas e parece calmo e controlado. Possui uma personalidade muito forte. Tem muita força (Lá está) de vontade, que poderá ser usada para controlar situações.. O ferrão de sua cauda aparece no seu espírito sarcástico e mordaz usado para derrubar os outros (só quando merecem!!).

Esquece experiências passadas e respeita o direito dos outros. Esperto, sabe quem escolher e em quem confiar (na maior parte das vezes). Se desconfiado ou receoso pode se deprimir. Tem dificuldade em relaxar, não cede, resiste (eheheh). Fascínio pelo oculto e pelo secreto. Faz o que quer. (às vezes cansa)


O MUNDO DAS CRISES - a morte, as destruições, a sexualidade, o dinheiro do cônjuge e o relacionado com a morte (heranças, testamentos e doações).

Representa o poder, os questionamentos, a força, a regeneração, a morte e o oculto, assim como a sexualidade, as coisas secretas e o aprofundamento.

Condimentos: Páprica e chili.
Erva: Hortelã.
Metais: Ferro e aço.
Animal: Besouro (raiospartam.... esta não sei).
Cristais: Âmbar e opala.
Árvores: Todos os tipos de arbustos.
Flores: Gerânio e a maioria das flores de cor vermelho escuro.
Elemento: água
Planeta regente: Plutão (na mitologia grega é Hades, irmão de Zeus e deus do inferno)
Princípio: passivo
Parte do corpo: genitais
Frase: "Meus amigos não têm defeitos; meus inimigos, se não tiverem, eu invento!" (às vezes tenho pena de ser assim)
Cor: Vermelho
Pedra: Opala


Tá visto!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou muito, mas muito ESCORPIÃO!!!!!!!!!!!!! E com muito gosto!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Sem dúvida que o meu signo também se mantém. Tirem-me tudo, mas eu continuo Aquário.

    ResponderEliminar