quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Descoberta pouco tempo antes de vir embora... post para a ala feminina...

Segundo o meu marido... foi a minha sorte... cá para mim foi a dele também....

A pluricosmetica


Fiz umas compras fabulosas!!

Tintas para o cabelo, oxidantes, a taça, o pincel das profisionais, ceras, a máquina da cera electrica que aquece a cera directamente, as bandas, eu sei lá - tudinho para trazer para Luanda... comprei umas 3 de cada, excepto da maquina claro.... e gastei uns miseros 47 €

Saí de lá uma mulher feliz!!

E a maquilagem?? Ui

deve ser das primeiras lojas onde vou quando regressar!!

5 comentários:

  1. JÁ CHEGARAM! QUE BOM!

    Andei a ler os posts para trás... emocionei-me ao relembrar parte do que também senti na primeira viagem para aí!

    Fico muito feliz por ti... por vós! Com o tempo vai melhorar, acredita!

    Beijinhos nossos... sim... já somos quatro! LOL!

    ResponderEliminar
  2. Calma... "Segundo o meu marido... foi a minha sorte... cá para mim foi a dele também..."

    Mas o Ivan também de vai maquilhar?!!! ui... deve ficar um borracho!!! loooool

    beijo
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ana,
    Obrigada minha linda!
    E não te esqueças, vais conseguir ;)
    Beijinhos

    Nokas,
    Eu fiquei a adorar ;)
    Beijinhos

    Sutra, não sejas mau e não andes aqui a revelar o que não deves looooool
    A sorte da carteira dele.... neste caso... looool
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma loja desse estilo aqui perto... por ser mais barato, acaba por ser uma perdição maior! lol

    ResponderEliminar