domingo, 2 de janeiro de 2011

A esta hora...

... estou no aeroporto com o Ivan à espera...

Os meus sogros estão aqui, a minha mãe não está, diz que não consegue e eu, por mim, poupava as lágrimas a todos e seguia como o meu pai há 40 anos atrás quando foi para aquela terra - sem dizer nada a ninguém...sem se despedir de ninguém...

Como alguém me disse: sou um ser dividido entre o quero ser no futuro e que começa no minuto em que aterrar em Luanda, e aquela que chegou até aqui...

Da vida que "acabou" a 21 de Dezembro de 2009, pouco resta. Ficou o essencial.
Da vida que recomeçou a 16 de Fevereiro de 2010, levo o que aprendi, os que perdi e os que encontrei.

E uma nova vida se ergue diante de mim...

E neste momento apenas sinto a dor da saudade.


Boa viagem!

Encontramo-nos daqui a uns dias.

2 comentários: