domingo, 9 de janeiro de 2011

As acácias rubias....

Esta terra tem várias coisas que nos despertam vários sentimentos.... uns bons, outros nem tanto assim.... Há coisas que se entranham em nós e nos fazem gostar delas com todas as nossas forças. Há coisas simplesmente lindas que se alojam no nosso coração. Há outras que nos fazem questionar tudo o que aprendemos até hoje... Há outras que nos fazem querer ser melhores pessoas. Há outras coisas que nos fazem simplesmente querer ir embora e não passar por isto....

Esta é uma terra de contrastes. De sentimentos. De cores.

E esta árvore, assim como o imbondeiro, alojou-se no meu coração. São tão lindas!

4 comentários:

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai... minha querida, tu não imaginas o quanto pensei em ti nestes dias de ausência na Internet. Ainda bem que estás bem e que continuas com todos os sonhos e força de vontade no futuro.


    Um grande beijo e a árvore é mesmo linda.

    ResponderEliminar
  3. Uma flor para uma flor... :)

    beijo
    sutra

    ResponderEliminar
  4. A "minha" Vila Alice está cheia delas :) conheces o parque das acácias, mesmo ao lado da avenida do Jumbo? Dá para lavar as vistas! :)))

    ResponderEliminar