terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desafio.... longo....

QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: Café.
2. Última chamada telefónica: Ivan
3. Última sms: Carlos
4. Última musica que ouviste: Airplanes - B.o.B. feat. H Williams
5. Última vez que choraste: No fds...

ALGUMA VEZ:

7. Foste traído: Sim...
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: Não.
9. Perdeste alguém especial: Sim.... 2.
11. Estiveste bêbedo e vomitaste: Não, ainda...


LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Branco
13. Preto
14. Roxo

O ANO PASSADO TU:

15. Fizeste um novo amigo: Sim
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): a cada dia....
17. Riste até chorar: Sim... muitas vezes!
18. Conheceste alguém que te mudou: Sim.
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: Sim!
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti: Nada de novo!
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: Nopes
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: Nunca contei...


RESPONDE:

23. Quantos filhos queres: Os que a vida me trouxer
24. Tens algum animal de estimação: Siiiiimmmmm mas longe :(
25. Queres mudar o teu nome: Não.
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: Juntei amigos e familia
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: A dormir que eu levanto-me às 5 da manhã...
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: Nem sei....
30. A última vez que viste a tua mãe: Ontem... no skype...
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: Nada de especial! Talvez apenas a conta bancária... engordá-la!!!
32. O que estás a ouvir neste momento: O barulho das obras no andar do lado
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Tom.... Tom..... serve?
34. O que é que te está a irritar neste preciso momento: Uiiiii! Não digo
35. Web page mais visitada: Google
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Li....
37. Alcunhas: Não tenho...acho eu
38. Estado da relação: mto bom e recomenda-se
39. Signo do Zodíaco: Escorpião
40. Masculino ou Feminino?: F.
41. Escola Primária: Escola Primária dos Covões em Alcobaça...
42. Escola Secundária: Escola Secundária
43. Universidade: Universidade
44. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): Isto não acaba?
45. Longo ou Curto: depende.......
46. Altura: 1.62cm
47. Tens uma atracção por alguém: Sim
48. O que gostas em relação a ti: Tanta coisa...
49. Piercings: Não
50. Tattoos: Não


PRIMEIROS:

51. Primeira cirurgia: nada
52. Primeiro piercing: Não tenho...
53. Melhores Amigos: N., C., V., S.,
54. Primeiro desporto a que te juntaste: Andebol
55. Primeiras férias: Sei lá... não me lembro mas devem ter sido em casa dos meus tios!!!
56. Primeiro par de ténis: All star, ah pois.... e as primeiras Levis? ui!!!

NESTE MOMENTO:

57. Neste momento a comer: Não, mas com fome...
58. A beber: Não
59. Estou prestes a: mandar um berro se não acabarem com as marteladas...
60. Prestes a ouvir: mais uma martelada...
61. À espera de: do fim do dia.... para me meter no trânsito e passadas 2 horas chegar a casa........

O TEU FUTURO:

62. Casar: Outra vez não!!!
63. Carreira: Agora sou DAF, desde que eu não fique DEF... qq coisa serve... desde que paguem bem ;)

O QUE É MELHOR:

64. Lábios ou olhos: Depende...
65. Abraços ou beijos: Depende...
66. Maior ou mais pequeno: Estamos a falar de quê?
67. Mais velho ou mais novo: Interessa é a experiência
68. Romântica ou Espontânea: Espontânea...
69. Boa barriga ou bons braços: Os dois.
70. Sensível ou espalhafatosa: Sensível...
71. Nada sério ou Relações: Depende...


ALGUMA VEZ:

72. Beijaste um estranho: Sim
73. Sexo no primeiro encontro: Depende...
74. Partiste o coração de alguém: Sim...
75. Foste preso: Não
76. Deitaste alguém abaixo: Não
77. Choraste quando alguém morreu: Sim
78. Apaixonaste-te por um amigo: há muito tempo...


ACREDITAS EM:

79. Ti: Sim...
80. Milagres: Não.
81. Amor à primeira vista: Não
82. Pai Natal: Acredito pois e no coelhinho da Pascoa tb!!
83. Beijo no primeiro encontro: depende
84. Anjos: Sim... eu tenho 2...

RESPONDE SINCERAMENTE:

95. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: Noutra vida............
96. Cantaste hoje: nopes
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias? Até 2003... só por uns momentos...

98. O momento em que escolherás reviver: nenhum
99. Tens medo de te apaixonar: nopes
100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: nunca poderia ser 100 verdades porque a numeração está aldrabada mas sim, claro que sim

3 comentários:

  1. Mais um blog que se despe! ;)

    :S Este está um pouco mais comprido.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu devo ser a única que fui verificar se a numeração está ou não aldrabada. E sim, está.

    ResponderEliminar