segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

7

Primeiro: obrigado meu querido! Sai lá debaixo da cama que essas costas já não aguentam mais....

Segundo: 7 coisas sobre mim

1. São poucos os momentos na vida em que tenho medo... mas quando são, são...
2. Não sou dada a romantismo mas não sei o que seria a minha vida sem o Ivan...
3. Sei que o tempo é um amigo precioso...
4. Consigo ser surpreendida pelas pessoas e ficou feliz da vida quando isso acontece...
5. Tenho poucos amigos...
6. Sou Escorpião com ascendente Peixes - é muita água à mistura....
7. Sou uma rapariga simples...

3 comentários:

  1. É sempre bom conhecer um pouco mais as pessoas que lemos :)

    ResponderEliminar
  2. Já posso sair de baixo da cama?!... Parece-me boa ideia... estou farto de respirar cotão!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar