quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vou já pedindo desculpa de antemão...

.... porque me parou o cérebro - juro... mas há aqui qualquer coisa que não me está a soar bem:

"(...) a noiva apareceu deslumbrante num vestido La Sposa (Valentino) (...)"

Epá, digam-me que La sposa é a colecção do Valentino... porque eu casei-me num vestido La sposa (que aliás já tem direito a foto aqui no blog) que de facto foi o cabo dos trabalhos e veio directamente de Itália, foi caro cumó caraças mas não me lembro de ouvir falar em VALENTINO!!!!!!!

Troquei-me foi? Baralhei-me? Digam-me que sim... porque senão não me tiram do cimo desta montanha tão depressa e fazem-me pecar....

VALENTINO?????

Esta agora...

Tinha razão para pedir desculpa? Estou a meter os pés pelas mãos? Chiça....

Sem comentários:

Enviar um comentário