quarta-feira, 14 de julho de 2010

Boas "coisas" da minha vida...

Aqui no escritório somos poucos mas fabulosos. Gosto mesmo dos meus colegas/amigos/companheiros de tropelias!

A C., o V. e o F. são aqueles mais próximos, com quem partilho mais momentos.

Por estes dias o V. e o F. têm andado a melgar a C. ou porque as unhas de gel não estão a resultar e estão feias, ou porque está mais gorda, ou sei lá o que eles inventam para dar com ela em doida....

Ela passa-se.... pede-me ajuda.... e passamos os dias nisto... quer dizer, e a trabalhar tb ;P

Ora bem, ontem, depois de a chatearem e sim, porque o F. precisa de um corte de cabelo e o V. precisa de um implante - de cabelo... pedi aos 2 que fizessem umas tréguas com a C.
Ela, ainda por cima é a caçula cá do sítio...

E não é que hoje, aqueles meus 2 fantásticos, me conseguiram surpreender: só ouvi elogios à C. - foi o meu pedido ontem... Tão lindos!!!! Vocês não têm ideia do diferente que é... Eu sei que isto é tudo brincadeira mas as palavras parecem outras... bonito!!

Sim... pois.... o V. já avisou que foi só da parte da manhã.... à tarde vão voltar ao normal...... ainda bem que a empresa tem o seguro em dia... isto qualquer dia dá chatices ehehehehehehehhe

Damo-nos bem. Muito bem! E fico muito contente por isso!

Não é por mal, é só para manter a vossa privacidade :)

Nesta foto, não se vêem mas já estavam a Catarina e a Laura :)


1 comentário: