segunda-feira, 19 de julho de 2010

Escolhas

Dirão os entendidos que fazemos escolhas a cada momento da nossa vida. É verdade! Mas não falo destas… falo daquelas que nos condicionam a vida… (já sei, são todas!!)

Mas falo daquelas em que temos de optar por ficar neste país ou mudar de continente… comprar um carro ou uma casa… pagar dividas ou arranjar mais uma… ser responsável ou ser simplesmente feliz... estas coisas assim…

Por vezes tenho estes momentos, (próprios da minha personalidade) em que me apetece ter tudo… (tudo não mas 2 ou 3 coisas) e irrito-me por ter de pertencer aquele grupo que tem de trabalhar para ter o que quer… em momentos assim gostava de ser uma privilegiada… ou então ser menos responsável… sou daquelas que faz as contas à vida para saber se pode ou não, de facto, pagar uma casa nova ou um carro novo… e ainda por cima, aquela que não se mete em despesas que possam limitar as escolhas das próximas férias… ou de pequenas loucuras de que não prescinde e que acima de tudo a fazem feliz…

Que chatice… ser assim, este meio termo entre o mediano e o louco… responsável mas a não prescindir de bons momentos…
Que coisa!!!!!!!

E pronto, lá vou eu ter de deixar de lado o motivo deste meu desabafo:

Estas coisas tão lindas!!! Mas tão lindas!!!!!!!!!

http://www.panoramagarden-moradias.com/

Quero uma :(

Sem comentários:

Enviar um comentário