quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sabem o que eu gostava mesmo...

Num daqueles dias de Primavera quentinhos a anunciar o Verão, tomar o pequeno-almoço no terraço com a Luna a dormir aos meus pés.... sair de casa, chegar a Lisboa em 20 minutos e passar pela Av. da Igreja para umas poucas compras e rever amigos ou até as sras das lojas que ainda me cumprimentam...
...almoçar no Sal & Canela, de preferencia na esplanada com a CC e o VP e depois de almoço ir para os lados da Av. da Liberdade fazer mais umas compras ou passar pelo SPA da LA... perder-me no Chiado... na Blanco, na FNAC, em tantas outras.... lanchar um sconne com chá ou outra iguaria qualquer numa dessas esplanadas da baixa... passear nessas ruas maravilhosas que adoro... ir a casa, mudar de roupa e bora para a Expo jantar a dois, no nosso restaurante que a certa altura mais parece a cantina tal é a nossa romaria...

Ou então, nem sair da baixa e ir ao Restô - onde já não vou há muito tempo, para acabar a noite em beleza com uma bela vista sobre a cidade...

Gostava mesmo.... mas acho que só tenho esperar uns dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário