segunda-feira, 6 de junho de 2011

Das parvoíces...

... ou como numa noite mesmo parva eu consegui dormir 2h e 30m...

Já não tenho idade para isto........

Sábado foi dia de trabalhar... muito bom mas às vezes acontece...

Domingo, churrasco em casa de uns amigos, tudo fixe, malta porreira, picanha boa, amigos, enfim... Chegar a casa ao final do dia... um lanchito muito bom tirado de um dos livros da Vaqueiro e super simples de fazer que serviu de jantar, na realidade...

Acompanhar as eleições, ou pelo menos parte, online...

Falar com a familia e cama...

A certa altura diz-me o Ivan, tens sono? Eu não.... queres que vá buscar o pc e vemos um filme?
Bora...

Um filme... pois.... a esta altura deviam ser umas 11h30m... não vimos o filme mas vimos os ultimos episódios da Anatomia de Grey - serie 7, depois disso foi a Clinica Privada.... ele adormeceu por volta das 2h.... eu..... bem, eu.... foi por volta das 5h.... levantei-me às 7 que eu não sou maluca para fazer directa - ou pelo menos as que fizer hão-de ser por motivos válidos e bons ;)

Pensei de estar pior... mas ainda nem é meio-dia....

Mas o café faz-me tanta falta.... só bebi 1 em casa..... assim nem chego às 2 da tarde sem ter a cabeça encostada ao pc....

Parvoíces, lá está.....

1 comentário:

  1. devias saber que já não tens idade para essas coisas:) dormir tem de ser no minino 8 horinhas, certo cota?!!!!!

    ResponderEliminar