sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dúvidas de iniciante....

Dizem o livros que ando a ler que o Martim deve ouvir uma musica agora que depois o ajude a acalmar (possivelmente) em alturas mais intensas...

Os livros dizem muita coisa e bem sabemos que muito do que se lá diz para comprar não se vai usar e do que se lá diz para fazer não chega a ser necessário, por isso pergunto: fizeram isso?

Têm sugestoes? Eu bem queria que o puto entrasse na onda de U2 e assim em alturas intensas acalmávamos os 2 mas não me parece que seja essa a solução...

Por isso, brincadeiras à parte, sugestões? Alguma coisa?

2 comentários:

  1. Olá Li,
    Eu reparei que uma música que ouvia muito durante a gravidez, parecia ter esse efeito calmante no Francisco bébé. Era como se algo muito familiar dum tempo de segurança e conforto voltasse. Ele parecia reconhecer, ficava atento e descontraído. Por isso sugiro sempre às futuras mamãs que conheço que escolham uma ou duas músicas , agradáveis, calminhas para tocar para os seus bébés na barriga, quando tb elas estão descontraídas e tranquilas (acho que no stress do transito tv não dê!!!).
    Bjkas para a mamã e para o Martim

    ResponderEliminar
  2. Eu posso te dizer que nunca fiz isso, mas por exemplo, a Mariana chorava muito de dia nos primeiros tempos e eu reparei que quando ligava o aspirador ela calava-se, eu aspirei muito na gravidez por causa de Estrela (todos os dias), vai ouvindo a musica que gostas, mas nao entres em paranoias, ele depois gosta do que se habituar a ouvir ca fora lol

    ResponderEliminar