terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de Abril de 2004

Foi uma segunda-feira...

O 1º Rock in Rio estava em marcha, e eu orgulhosamente a fazer parte da equipa que tornou aquilo possível... como tinha o meu emprego fixo durante a semana, era durante o fim de semana que trabalhava para o RIR... Eu que já morava sozinha em Lisboa, entre os meses de Fevereiro a Junho desse ano acabei por passar muito pouco tempo com os meus pais e a minha avó...

E o cansaço por vezes, e a companhia da altura, ainda me fizeram passar menos tempo com eles...

Por isto mesmo, marquei férias naquela semana que começou a 12 de Abril...

A minha avó não passou bem o fim de semana...
Naquele domingo, dia 11, quando falei com ela ao telefone, e ela me pergunta quando chego... quando lhe digo que só no dia seguinte ela só me diz que já será tarde...

Na segunda-feira tinha a viagem marcada para a tarde mas antecipei... cheguei a casa dela eram 11 da manha...almocei ao pé dela... fiquei com ela... e a partir das 2 da tarde a desgraça desceu aquela casa....

Eram quase 7 da tarde, quando pela primeira vez o meu coração me avisou que não estava bem e foi naquele corredor do Hospital de Alcobaça que o meu coração adoeceu.... quando o médico me disse para me ir despedir dela...
... já nada havia a fazer....

7 anos passados... e a mesma dor... a mesma certeza de que esperou por mim...

A história não acabou aqui... este foi o começo... terminou a 21 de Maio de 2004...

Adeus Avó...

Sem comentários:

Enviar um comentário