quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Isto vai de mal a pior......

Notícia do Sapo:

blá blá blá whiskas saquetas... "John Mason, director executivo e fundador de uma organização de conservação da natureza sediada no Gana, prevê que os cortes na produção de cacau em África tenham efeitos devastadores: "Dentro de 20 anos o chocolate será como o caviar. Vai tornar-se tão raro e dispendioso que a maioria das pessoas terá dificuldade em adquiri-lo" blá blá blá whiskas saquetas....

A reter:
Chocolate
raro
dificuldade em adquirir

Fui!!!!!! Vou ali começar a fazer armazém para os proximos 20 anos e já volto... eu sei que é só daqui a 20 anos... mas é que eu adoroooooooo chocolate!!!!!


Uma coisa também é certa, já criamos fígados em laboratório (graças a Deus, a Deus não, à ciência, porque estes 2 não se misturam) por isso havemos de até lá encontrar qualquer coisa igualmente boa, doce e viciante...

ou não..........

Haagen Dazs......que não faltem os Haagen Dazs..........


Agora fora de brincadeiras... será verdade?

bem sei que não andamos a tratar lá muito bem deste belo planeta em que vivemos mas será que daqui a uns anos acaba-se tudo? Pelo menos o que é bom vai deixar saudades e fazer falta!!!!!!!

6 comentários:

  1. Épa, tu não brinques com coisas sérias!! Falta de chocolate é que não. Cruzes credo. Vou ali ajudar-te a fazer um armazém, já venho.

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  2. Sissy,
    :)
    Mas que a notícia até me assustou, assustou... a sério.
    Livra!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que sobrevivam as gomas, pelo menos. Mas brincadeiras à parte, eu nem quero pensar numa coisa destas e ler isto logo hoje, escrevi um post tão lindo, estou aqui a deliciar-me, até me vai cair mal.

    ResponderEliminar
  4. Vera,
    Já vi o teu post e digo-te: acho mal andares a consumir o que eu quero armazenar :P
    Beijo grande


    Sutra,
    no post da Vera aquele que tu pensavas ser para ti mas afinal é para o Toblerone, está lá uma frase qualquer de derreter na boca e aproveitar cada momento... é o meu nome do meio ;)
    LOL
    beijo

    ResponderEliminar
  5. também li essa notícia. e, eu como chocaóolica assumida, até agradecia que isso acontecesse já. :P

    ResponderEliminar