terça-feira, 16 de novembro de 2010

O mais importante...

Tinha pensado ir a NY agora em Dezembro, mas depois de começar a fazer contas à vida (as compras, ah pois, a minha veia de consumista em NY deve ir à loucura e eu não quero o divórcio), por isso, fiz contas à vida e achei que só merecia NY depois de 6 meses a levantar às 5 da manhã, em Luanda.

Depois pensei ir para Roma - aqui é uma questão cultural, não há compras! Tinha já escolhido o hotel (perto do fórum romano - que adoro!!!) e tinha já planeado as visitas... estava quase tudo tratado...

E começam os convites para jantares, malta que chega, malta que vai embora, a familia, os amigos, o convivio... a despedida... o que falta tratar...

E a certa altura, entre a formação para o novo projecto, as compras de Natal, os jantares e eu sei lá mais o quê, tinha 3 dias para a minha mãe... Eu e ela, apenas 3 dias. Eu que me vou embora e ninguém sabe o dia de amanhã...

...não gosto de fazer planos e não gosto de deixar para amanhã o que pode ser feito hoje...

Viajar pode ficar para depois.

Alimentar a minha cultura, o meu conhecimento pode ficar para depois.

Cultivar os afectos é que não pode ficar para depois.

Está decidido: não vou para lado nenhum neste Natal. Vou levar a minha mãe a uns sitios onde ela sempre quis ir, e ainda não foi. Vou estar com ela. Porque depois não sei quando estarei e quando estiver o tempo vai outra vez ser curto.

4 comentários:

  1. Fazes muito bem minha querida, os nossos merecem tudo e tu vais ter todo o tempo do mundo para viajar.

    Olha lá, quando viajares para o norte avisa-me.

    ResponderEliminar
  2. E a mim?1 Vais me levar onde?! Surpreende-me!!!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  3. Ohhh...
    Eu quero ver se vou até Roma..
    NYC fui em Outubro.. :o)))
    Andamos em sintonia, hein??

    Mas eu concretizo.. hehehe.. a ver vamos..
    Bjs

    ResponderEliminar