sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu...

Sou várias coisas.

Umas boas, outras nem tanto assim, porque ninguém é perfeito e todos temos sempre muito a aprender.

Mas vejam, algo que de facto sou:
Supondo que vou comprar um chuveiro para a minha casa... (isto ocorreu-me hoje no duche, mas de um duche xpto, com massagem, música, luz, espelho, banquinhos... uma cabide duche xpto)...

Se me disserem que é para isso que vivo, o xpto, dir-vos-ei que não falam de mim!

Sim, gosto do bom, do funcional, mas nada em excesso.

Eu compraria um bom chuveiro, com um jacto regulável,  ou de preferência uma cabine de duche para 2, (porque gosto muito do banho a 2), mas isso chegava-me... o chuveiro é para tomar banho.... não é para mostrar que temos uma cabine de duche xpto....

O que para mim não é utilizável não me faz sentido ter...

Não me conformo com um chuveiro onde a água saia por todos os lados menos por onde devem, ou um que não deite água, mas o acessório para mim, não me interessa....

Não quero ter coisas só para mostrar que as tenho, quando na realidade à vezes nem nossas são...



E vcs pensam: e o post das Birkin... sim, têm razão... mas esses posts vão sendo para me lembrar porque estou aqui... porque estou aqui a 6.500 kms da minha mãe, dos amigos, dos meus cães, dessa cidade...

Porque ao estar aqui tenho essa possibilidade... mas acho que nem assim vou ter uma coisa daquelas...
Prefiro uma que não tenha marca visivel... não seja reconhecida....

É assim que eu sou... as coisas são para mim, não para os outros verem....


Já viram o que faz o duche de manhã..... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário