quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Deve ser para rir.... ou melhor...chorar........

Diz-me ontem o EB (melhor PT do Mundo a seguir à Drê) que hoje, devido possivelmente ao treino porreiro que fizemos, sim porque eu já me estou cada vez a esforçar mais, etc etc (pena é que a definição dos meus pequenos musculos já se veja nas fotos, a pontos de quase se me dar um treco porque eu não quero nada disto!!!)... bem mas continuando.... diz-me aquele gaijo que vou sentir um ligeiro "comichão" nas pernas.... (já lhe mandei um sms a perguntar o que raio era o comichão a que ele se referia porque na minha terra é diferente!!!!)

Pois lá está: memorizem isto: comichão para um PT (ou pelo menos para o meu) é a p*t* de uma dor do caraças nas pernas cada vez que me levanto!!!!! Nos musculos que agora nem vontade tenho de dar nome!

Mas esperem, porque os meus abdominais hoje passaram o dia a dizer que existem!!!! Pois!!!! Bem sei que aqui há uns tempos eu não acreditava porque não os via e agora já vejo qualquer coisa, mas era escusada esta chamada de atenção permanente!!!!!!!!

Os bracitos são os melhores.... por enquanto.... nem sei bem como.... considerando o raio da força que fiz ontem naquele bendito ginásio........



Vou treinar os murros - tá feito!!! Vou pedir ao EB para treinar o murros -  mas vou-lhe dizer que a prova final vai ser NELE!!!!!!!!!!!!!!!!





Estão a ver as costas da moça?? Pois..........


Raispartaohomem!!!!!!

1 comentário: