terça-feira, 14 de setembro de 2010

Algumas das coisas boas da minha vida...

Ora bem, isto começa algures no final do mês de Março deste ano e nem sei bem porquê...

Este foi o ano em que me apeteceu fazer o que até então não tinha tido vontade ou coragem. Algumas dessas coisas são mais importantes que outras mas ainda assim, estão feitas e eu muito orgulhosa disso!!!

Mas vamos ao que interessa:

Confesso que ando a sofrer no ginásio - não tanto na piscina, mas no treino com o PT mais fantástico do Mundo... tem sido cada coça... livra....

Mas diz o EB, e com razão, confesso, que só digo mal dele... :))

É um facto. Por isso hoje decidi redimir-me. Vamos lá:

A Drê é uma míuda gira que se farta, fantástica, fantástica, fantástica que eu adoro e o que sei é que se não fosse ela eu não faria nunca uma piscina sozinha sem por os pés no chão, quanto mais nadar a saber respirar... Tinha de ser ela. Que eu adorooooooooooooo e de quem vou ter muitas mas muitas muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!

o EB.... por onde começo?
Tá bem pronto, e já que a Lú diz que sim: o resultado do trabalho dele (e do meu sofrimento) é visivel!(viste até pus a bold)!
Já sei, os braços, as pernas, os ombros, as costas, eu sei lá....... Como disse a Lú hoje, estou gostosa!! (ela também disse que a definição que vê nas FOTOS nos meus braços é a sombra por isso não sei se o que ela diz é assim muito certo.....desculpa Lú....)
Ehehehe
(e não vou dizer o resto que ela disse porque ainda é pior e a maior parte eu não percebi) e além disso ouvi isso esta manhã na rua mas para mim gostoso é o tempero... e se há coisa que eu não sou é temperada...
Mas ok... definida... tonificada...estou! Acho eu...... :P

Pena é a dores que tenho.... hoje por exemplo.... nas pernas... pois......lá estou eu a queixar-me.... eu sei E.....

passando à frente...

Bem, hoje confesso que me senti orgulhosa de mim mesma (acho eu) - devo ter feito qualquer coisa bem feita (apesar de ter passado o treino a levar nas orelhas) porque ele contava (à Drê e à Lú) que eu tinha feito não sei qtos quilos na máquina xpto e 3 repetições e mais não sei qtos quilos na outra máquina xpto...
Devo ter feito qualquer coisa bem feita... acho eu....

Agora a sério, o EB é o PT mais fantástico!! Passamos o tempo na brincadeira (e eu a queixar-me que NAO CONSIGO - ao que ele não liga) e com isto tudo ele não tem noção do quanto me ajudou ao longo deste tempo, só com a boa-disposição. Da parte profissional já vocês sabem...

Acima de tudo recomendo vivamente: e os resultados são visiveis ao fim de pouco tempo, dependendo do esforço de cada um.... o dia começa mais alegre porque naquela hora de treino não há tempo para pensamentos nem para preocupações (a não ser queixinhas de dor) - muito bom! E uma coisa é certa - gosto do HP de Alvalade. De manhã é certo... Mas aquela equipa é fantástica e eu sou muito bem tratada!

Voltando ao EB: somos muito parecidos em algumas coisas ou melhor temos algo singular: afinidade :)
Talvez este seja o termo mais fácil de nos definir :P

Tirando quando é chato!!! :P


O facto é que ao longo destes meses, desde o meu regresso a Luanda, fui surpreendida por várias pessoas, umas pela positiva, outras pela negativa... Felizmente foram mais as pessoas que me surpreenderam pela positiva: amigos/amigas que tenho e que nunca pensei que algum dia o fossem. São vários: a Pepe, a Nela, a Catarina, a Drê e o Edgar. Cada um à sua maneira trouxe um brilho especial à minha vida.

Por isso EB, vais-me fazer muita falta em Luanda... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário