segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Asneiras

Tenho a mania de ser impulsiva. E depois por vezes dá asneira.

Especialmente quando reajo a quente...

Mas pior, é quando tenho razão, reagi da forma que devia e até talvez ainda devesse fazer pior, mas agora tenho de dar parte de arrependida... No meio disto tudo, quer-me parecer é que me andei a enganar a mim propria... ah pois...

Nem sei do que é que estava à espera. Infelizmente, as pessoas conseguem mais frequentemente surpreender-me pela negativa que pela positiva. Ainda que haja algumas excepções...

Enfim, tudo passa - nada na vida é eterno! E momentos bons, tanto como os maus, passam... Apenas ficam guardados na memória ou numa outra qualquer cicatriz...

Mas quer-me parecer que desta fiquei com cicatriz...

4 comentários:

  1. Yep! Felizmente e acima de tudo, os momentos menos bons passam... :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, felizmente fazem parte! Mas desta vez só tinha pena de não ter tido uma reacção ainda pior - porque era merecida... e portei-me bem! :)

    ResponderEliminar