terça-feira, 4 de maio de 2010

Auto-análise

Eu gosto muito de ler, de descobrir novas coisas, de perceber outras, enfim, de saber sempre mais um pouco...

Já tive a fase histórica, com a Dinastia Tudor e na altura não lia nem procurava outra coisa na net...

Agora ando na Astrologia... não fosse eu Escorpião com Ascendente Peixes... é muita água junta.... A sorte é que estas coisas me dão por pouco tempo...

Mas encontrei uma coisa que me fez sentido e que considero ser uma das minhas falhas, e tem a  ver com o meu nível de exigência para com os outros:

"Este envenenamento jupiteriano nos leva a um estado de tédio e aborrecimento com as pequenas coisas e com todos aqueles que não se encontram em nosso maravilhoso 'nível'." Isto porque supostamente SOL e JUPITER estavam em desarmonia...

Pode até não ser devido ao SOL e a JUPITER... mas se puser a mão na consciência revejo-me nesta frase, ai vejo, vejo...

Sem comentários:

Enviar um comentário