sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bons dias...

Gosto de dias assim...

Sou uma pessoa, na sua generalidade, pragmática e racional. Não espero, por norma, demasiado das pessoas, (excepto daquelas que me aquecem o coração e com quem sou muito exigente)... mas porque sei que somos todos humanos e faliveis. E também sei que o que é válido para alguém, poderá não o ser para outro. Na realidade cada um de nós é um Mundo, o que me agrada, e assim, vou levando os meus dias...

Mas depois, em dias bons, sou surpreendida pelas pessoas. São gestos, momentos, enfim, mas que me fazem renovar a Esperança...

Continuo a não esperar demasiado das pessoas mas nestes dias, fico muito feliz por o ser humano ser assim: livre, bom e atencioso.

A vida nem sempre nos deixa sê-lo... eu sei, mas o bom disto é que podemos ser o que quisermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário