sexta-feira, 21 de maio de 2010

21 de Maio de 2004

No meu jardim de memórias
Onde guardo a lembrança do teu sorriso
Vejo-te sempre a meu lado
Como um anjo disfarçado
Que me ensinou a viver
Anseio por te ouvir dizer um “Olá Neta” que não seja em sonhos
Tenho muitas saudades desses dias
Em que parecíamos as duas uma equipa invencível contra todo o mal do Mundo
Esse dias em que o teu sorriso era o meu Mundo
Que agora parece tão vazio…
Dizem que o tempo cura todas as feridas
O vazio que sinto pela tua ausência há-de sempre acompanhar-me…
Assim como a tua suave lembrança…
Guardo no meu coração a doçura do teu sorriso
Guardo no teu jardim as tuas flores preferidas
Guardo no meu jardim de memórias
O amor e dedicação que me deste…
Tenho tantas saudades tuas Avó!
Tu que me deste a força que tenho
Tu que tinhas uma Fé inabalável em mim…
Sei que já não estás aqui, mas em cada dia pequenas coisas te trazem à lembrança,
Pequenas coisas me fazem sorrir e pensar em ti…
Gostava que estivesses aqui
Mas estarás sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário