quarta-feira, 27 de julho de 2011

...

Regressamos hoje a Luanda... sim, nós dois e as saudades...

Eu sempre fui um ser complicado mas esta sensação de estar dividida entre Luanda e Lisboa tira-me do sério...
Já estou com saudades desta terra maravilhosa, destas paisagens serenas, das facilidades dos transportes, de parar num café da berma de estrada, de ter a certeza que se partirmos à aventura, vamos encontrar um hotel qualquer, numa terra qualquer, com um restaurante qualquer onde teremos a melhor refeição da nossa vida, perdidos no meio de uma serra....
Saudades dos nossos hotéis de charme, da beleza de tudo isto, das milhentas lojas, das milhentas coisas para fazer, ainda que o que apeteça seja ficar numa esplanada à beira mar, a apreciar o corropio na areia....

E tantas outras saudades.....

Mas ao mesmo tempo, estou um bocadinho ansiosa por chegar a Luanda, com a sua confusão diária, a sua população, os seus problemas, o vermelho da terra, o calor do Inverno, um único cinema... umas praias maravilhosas... a piscina... a lagosta... os amigos...

Vá-se lá saber....

Carregada de livros sobre a gravidez, sim porque isto a internet tem muito que se lhe diga e eu não sou propriamente menina para ir a correr para o hospital assim que acontece alguma coisa... e aliás, aquilo em termos de hospitais não tem comparação...

 Daqui a nada estamos cá ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário