sábado, 23 de julho de 2011

23 de Julho de 2004

7 anos

faz hoje 7 anos que conheci o Ivan, no Café In em Lisboa numa dessas noites quentes de verão. Confesso que aquela t-shirt branca e aquelas calcitas Pierre Cardin desbotadas não abonaram muito a favor dele neste primeiro contacto... e o facto de me quase entornar o precioso vodka também não ajudou mesmo nada...

Depois disso foram as horas ao telefone enquanto eu fazia noitada na empresa... Lá me ligava o Pedro ou a D. Luz para me passar o Sr. Ivan... Foi nessa altura que ouvi falar, pela primeira vez do Mindo...

Se não eram os telefonemas eram os emails que ainda estão guardados lá em casa...

Quando eu fui de férias, nos primeiros dias de Agosto, tive de fazer uma directa... o Ivan chegou ao pé de mim lá para as 10 da noite, esteve comigo a dobrar facturas e a pô-las em envelopes e saiu comigo às 7 da manhã do dia seguinte da empresa...

(não comecem com pensamentos que eu fiz-me dificil, ok... :))

Bem, lá fui eu de férias, para Milfontes com o Nuno e uns dias para casa dos meus pais e no dia em que regresso ao trabalho, dia 23 de Agosto, o Ivan estava à minha espera...

E naquele dia começou a maior aventura da minha vida ao lado da melhor pessoa que eu conheço neste Mundo... com os seus defeitos, as suas qualidades e tudo o que faz parte dele e que me faz sentir uma sortuda.

às vezes......
né marido??.....

Então agora as hormonas não ajudam ;)

7 anos....... livra!!!

:D

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Como andam essas hormonas? :)

    ResponderEliminar
  2. Nokas,
    nem me digas nada ;)
    Bjs

    Dear Daisy,
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. O Ivan concerteza compreende todas essas hormonas, afinal, é mesmo assim o amor e vocês estão a passar por uma fase linda. Aproveitem. Adorei ler este post.

    Ah... e gosto do Ivan. Sabe o que quer.

    ResponderEliminar