quarta-feira, 23 de março de 2011

Manhãs de rádio

Confesso que tenho muitas saudades da Rádio Comercial e daquela equipa fantástica, e isso resolve-se com a net, mas entretanto os phones sumiram, e agora não há, pelo que não há RC... adiante...

Eu, que até gosto das músicas daqui, de manhã, no carro, oiço as rádios locais...
No escritório já sabem o que oiço né...

Confesso que oiço mais umas rádios que outras, que gosto mais de alguns locutores que de outros (só conheço 2!!!) e, esquecendo a parte da liberdade de expressão que é contida, até acho piada a algumas coisas...

Hoje, e falta-me o Paulo Miranda da Kianda e por isso andei a passear pelas outras emissoras, oiço o belo do locutor - não sei qual deles, algo indignado porque ali da Mutamba para o aeroporto havia 3 filas de trânsito, num sitio de 2.... e ele reclamava com os candongueiros, segundo ele os culpados desta confusão... mas reclamava a sério...

Eu, que entretanto já tinha descido o Prenda e já estava na Samba, só me lembrei disto:

que faria este locutor, que tanto reclamava de 3 filas, se soubesse das 8 filas que havia no Rocha Pinto às 7 da manhã, e sim, também numa via de apenas 2....

........ já sei, os candongueiros...

3 aqui é pouco - o normal é umas 4 ou 5...

Estes tipos às vezes parece que chegaram agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário