sexta-feira, 18 de março de 2011

Das coisas boas....

Se andam por aqui há algum tempo sabem da minha pequena complicação com a comida da Luna... Quando vim para Luanda, a minha linda amiga de 4 patas ficou com a minha mãe. Está habituada desde cedo a comer Royal Canin, os sacos pesam entre 15 a 18 kgs e a minha mãe não tem transporte para os ir buscar a não ser que recorra a favores...

Na altura procurei na net e encontrei a Rações ao Domicilio da Vânia. Correu tudo lindamente e gostei mesmo muito do serviço que prestaram. Continuei a recorrer a ela até durante o tempo que estive em Portugal no ultimo ano. Mas agora, de regresso a Luanda a questão voltou... A Vânia já não está a prestar esse serviço pelo que fiquei apreensiva... pelo que consta no site das Rações ao Domicilio, agora o serviço é prestado por uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia...

Pensei logo como ia ser de Vila Nova de Gaia para Alcobaça... mas fiz o registo no site da Puppycare, fiz a encomenda, fiz a transferência, enviei o comprovativo por email e esperei...

Isto foi na quarta-feira, dia 16 de Março, às 11h da manhã...

A ração da Luna foi entregue ontem às 15h, em casa da minha mãe, numa aldeia pequenina dos arredores de Alcobaça...

Fantástico é o que vos posso dizer!!!!!! E nem vos vou falar dos preços.... Em qualquer loja é mais caro e se juntarmos o custo do combustível, que cada vez está mais caro....

Fantástico mesmo!!!!!  

Puppycare

Sem comentários:

Enviar um comentário