domingo, 3 de outubro de 2010

Magnificent...

Acabei de acordar. sim. :)))

Depois do regresso de Coimbra esta madrugada, sem voz de tanto cantar\gritar e com a certeza de que enquanto haja U2 em digressão, enquanto eu tenha acesso à Pré-venda (nem que seja para os ir ver no lar, de bengala - algo dramático eu sei) eu não perco um concerto destes gajos!! Não é maridinho? :)

Brutal! A sério e com uma grande diferença entre este concerto e o que vi em Paris em Julho de 2009: o público!
Foi muito bom! Conseguimos impressionar o Bono :)

Gostei especialmente da ideia do "moment of surrender" era uma pensamento interessante.... Já estou a divagar...

Gostava de saber o que aconteceu aquela miúda que subiu ao palco com ele: eu a esta hora estava certamente nas urgências ;)

Eu gosto de quase todas as músicas (tirando alguns albuns talvez mais polémicos, mas ninguém é perfeito!) por isso, que posso dizer: foi um concerto brutal. Aquele palco é surreal.
Só os 3 tipos que eles têm em cada garra a controlar as luzes e lá o que mais.

Os efeitos de luz que aquela garra faz!

Enfim. A MAIOR BANDA DO MUNDO!

Bora ao México?

:))


Vou dormir mais qualquer coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário