sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

Olá Pai,

Neste teu dia e de tantos outros, apenas te posso dizer que para além da tristeza da tua ausência, guardo a ternura do teu sorriso... de trinca-espinhas :)

Guardar-te-ei sempre no cantinho especial do meu coração, aquele reservado apenas a quem toca o divino... aquele que quer levar o genro a lavar o carro, mas numa máquina para lavar camiões... sim, aquela na Benedita, só gostava de ter visto a cara do Ivan naquela manhã de domingo...

Aquele por quem eu moveria céus e terra para fazer feliz! Aquele que me ensinou que na vida não se deve desistir de nada que nos faça bem... e que há sempre oportunidade de recomeçar tudo de novo... Acima de tudo, não desistir, de nada mas acima de tudo de ninguém...


Guardo-te no coração e encontro-te em Alcobaça....





Em Paris.... 


Ou em Malange......


2 comentários:

  1. E fizeste-me chorar, pronto... Ruim! LOL

    Onde eles estiverem, seja lá onde for, estão a ver-nos e sorriem orgulhosos dos filhos que cá deixaram... Disso tenho a certeza!

    Beijo grande, miúda! Força!

    ResponderEliminar
  2. Amor, hoje tive uma mistura de choro e riso, porque na realidade ele foi um grande homem, ao geito dele, e porque queria ir passear na charranca e lavar o carro na máquina de lavar, até aqui tudo bem, o mau foi que era uma máquina para lavar camiões. mas ele na maneira de ser dele, sim quando estacionava o peugeot 205 vermelho, junto á garagem, onde estava o montinho de areia, e só saía do carro quando o 205 fica atascado na areia, era lindo, e naquele dia do incêndio na Lagoa do Cão que pegou no 205 e foi-se, fomos mais tarde encontralo a ver o rescaldo do fogo. era um grande homem, descansa em paz Martino, ou será PANTOMINEIRO? obrigado Martinho.

    ResponderEliminar