segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apenas coisas....resumidas...

... o Sr. Martim continua o seu estágio de pré-epoca, porque vendo bem a quantidade de pontapés e a sua intensidade a esta pobre mãe, ou ele dá um futebolista tipo Messi (sim, é mais humilde, mas pensando bem podia ser mais bonito........)

..... a mãe pregou um susto ao pai e a ela própria na semana passada mas lá está, semana passada, já passou....

... levei um abre-olhos da minha mãe, mas olhem que ás vezes quando levamos um estalo ficamos magoados mas na realidade, quando levámos o estalo virámos a cara para o lado onde estava a nossa felicidade.... ah pois é.... ando muito poética....

.... na realidade apetece-me mandar a toalha ao chão ou uns estalos em alguém (vários alguéns) e emigrar... não, Luanda ainda é muito perto....

... na realidade confesso que pouco mais me importa: a saúde do meu filho, nem tanto a minha e a minha é que anda a ser afectada, o meu marido fantástico e o meu filho.... São estas as minhas prioridades... depois disso os amigos, os que o são de facto.... a familia mas para mim laços de sangue não querem dizer nada, a não ser talvez uma obrigação... familia de afecto sim... de sangue pode nao querer dizer nada....

... tenho pensado no injusto que é o Martim não conhecer as 2 melhores pessoas da minha vida, as duas que são para mim um exemplo... também tenho pena que não conheça o Mindo mas a vida é assim, e nós somos o que fazemos com ela...

... ando basicamente a tentar equilibrar as coisas - a minha vida profissional com a maternidade... e tenho muito mas muito por fazer nestes dias que me restam em Luanda...

.... medo? sim, muito mas é normal....

1 comentário: