quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dos sonhos…

Confesso que não sou dada à aventura do campismo... Sim, nisso sou um nadita pindérica ehehehe
Sou dada à parte da aventura de partir apenas com o destino definido... agarrar no carro, ver mais ou menos quais os sítios que têm hotéis e seguir.... seja tarde ou cedo que se chegue eu preciso de uma cama lavada e um duche à disposição... Por isso, em Portugal, quando eu e o Ivan fazemos estas coisas sei onde vou dormir mas não sei onde vou parar...
Uma das coisas que quero fazer há muito tempo é isto mas em Itália... Por parvoíce e porque temos esta mania, adiamos para quando a altura for melhor e depois o tempo passa e nada se fez...
Também não estou agora a pensar que por causa do Martim não o farei. Sim, é um facto que não o quero fazer por agora. Antes de ele nascer ainda tenho uma empresa para organizar (e muito trabalho tenho eu nessa parte a fazer) depois disso quero ter uns últimos 2 meses sossegados - já basta a euforia do Natal e este ano quanto apostam que os presentes serão todos para o Martim....  depois disso não quero saber de mais nada nem ninguém a não ser do meu príncipe... Mas garanto-vos isto: tenha o Martim os seus 2 anitos, mais coisa menos coisa, e esta aventura vai ser a 3!!! Com ele…
Até mesmo por ele, não vou adiar mais o que pode ser feito.
Ele, que eu gostava que tivesse a capacidade de sempre recomeçar de novo, como fez o seu avô Martinho, ainda que as opções sejam contra ele, ele que eu gostava que fosse acima de tudo feliz e que aproveite a vida dele, viva o dia a dia, sofra, ria, chore mas viva…
Se eu quero isso, tenho eu própria de dar o exemplo… Se eu não fiz e não sei como é, como lhe vou dizer para não fazer? Ou para ir? ou para ficar?
Por isso filhote, prepara-te….


4 comentários:

  1. Eu já o fiz e digo-te: foi maravilhoso!
    Itália é um país belissimo!!!
    Beijinho e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Um Lindo Bebé está a formar-se .... mas não só... uma linda e ternurenta Mamã ... Felicidades para os 3!!! Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpe, mas a penúltima foto é do Porto, Porto cidade portuguesa, capital do Norte.
    Abr

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, obrigado!
    mas considerando que é uma cidade qu adoro vou ser apenas coerente e tirar por esse motivo.

    ResponderEliminar