sábado, 12 de dezembro de 2009

Um dia de cada vez....

Devo dizer que esta não é a melhor fase...
O meu marido fantástico está com problemas com o visto e não me parece que venha a casa passar o Natal... Talvez seja o meu primeiro Natal em Luanda... Talvez.... nem sei...

E depois ponho-me a pensar se haveria problema se não fosse época natalicia... Claro que sim, ele quer vir a casa.... está lá há quatro meses.... sozinho, apenas alguns amigos... mas não foi esta a nossa decisão? Então....

Talvez eu esteja a ser simplesmente demasiado pouco emotiva... mas que nal tem colocar a objectividade e assertividade acima das emoções?

Começo a achar que não é assim tão mau.....

E Luanda.... ui.... o visto.... nada a dizer... se estivessemos em Paris talvez fosse de estranhar....

Paris... tenho tantas saudades daquela cidade....

Fica para outra vez....

Sem comentários:

Enviar um comentário